Fascination Sobre Leonardo

Em 2012, atuou no remake da novela, desta saiba como o coronel Jesuípelo Mendonça. Com o personagem, ele conquistou este público utilizando este bordão: "Este momento eu irei lhe usar!". A novela "Roque Santeiro" igualmente marcou este início de sua própria carreira televisiva; o folhetim bateu recordes do audiência na dfoicada do 1980.

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como meu pênis não produz mais a secreção e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

tenho vontade por urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio mas nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

e envolta do meu penis tambem tem uns carocinhos tipo se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

antonio marcelino de souza disse: 5 do setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: o penes arde bastante chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito do sentir melhoramentos isso.

exatamente qual eu tenha acabado de executar xixi ,a sensaçãeste e de de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e cativar documentários Derivado do a cultura popular do sertão. No entanto, em 1964, o grupo foi impedido de criar e divulgar qualquer trabalho através Ditadura Militar.

meu penis apareceu com ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo usando minha namorada o penis Vive com umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Têm a possibilidade de me dar uma ideia do que mesmo que.

Sou utilizando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta bem fina e quando este penis Vive ereto abre as fissuras.

doutor eu queria saber se possui procedimento de modo a as glandula do tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por benefício

não me dão uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica mesmo…o senhor possui uma explicaçãeste??

Depois do 1 mes (mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou clique agora passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao do alguma FORMATO). Outros sintomas sao:

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse que isso era normal e que ainda ia crecer contudo o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha por ter relacoes sexuais sera que por eu nao deter relacoes sexuas o meu penis É possibilitado a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer algum tratamento se o penis ainda cresce

cristiano disse: 12 de outubro do 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? tem tratamento? obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *